Acidentes

Casal morre em um grave acidente na PR-437 entre Alvorada do Sul e Primeiro de Maio PR

No inicio desta noite (26) um grave acidente foi registrado na PR-437 entre Alvorada do Sul e Primeiro de Maio. Segundo informações, um Corcel de Cor Marrom de Placas AIA-5352 de Alvorada do Sul  e uma Saveiro de Cor Prata de Placas AKM-7588 acabaram colidindo-se frontalmente.

Com o forte impacto o condutor do corcel Sr. Jacir José Santoro de 63 anos acabou sendo ejetado para fora do veículo vindo a óbito no local,  já sua esposa Lucia dos Santos Santoro de 62 anos, que se encontrava no banco do passageiro também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.  Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

O condutor da Saveiro, Adriano de Oliveira de 35 anos sofreu ferimentos moderados, já o passageiro Marcelo Junior de Oliveira de 36 anos ficou preso entre as ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros de Cambé juntamente com a Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso precisou usar o desencarcerador Lukas para a retirada do corpo. Ambos foram conduzidos para o Hospital de Alvorada do Sul.

A Polícia de Bela Vista do Paraíso e Alvorada estiveram no local para dar apoio. A Polícia Rodoviária Estadual apura as causas do acidente.

 

 

Tags

Artigos relacionados

2 pensamentos “Casal morre em um grave acidente na PR-437 entre Alvorada do Sul e Primeiro de Maio PR”

Deixe uma resposta

Fechar