Socorrista do SAMU que sofreu acidente na Avenida está em recuperação juntamente com seu filho e agradece o carinho de todos

Esta imagem foi no dia 15, dia do nosso encontro depois do acidente, ele ate dormiu nos meus braços, Disse Val

0
5122

O Senhor Osvaldo Silva, mais conhecido com Val do SAMU, falou com o Sertanópolis News sobre o acidente que ele juntamente com seu filho sofreram à alguns dias atrás na Avenida Dr. Vacyr Gonçalves Pereira em Sertanópolis.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o atendimento médico que foram prestados a ele e seu filho.

”Aconteceu na Avenida esquina com a Rua Amazonas, onde um gol dirigido por Talita vinha subindo a Avenida eu descendo, quando ela virou a esquerda descendo pra Amazonas veio bater em nós de cheio jogando-nos no chão.

Por alguns minuto fique desacordado, quando voltei ao sentido o SAMU já estava nos socorrendo, no momento eu ouvia meu filho gritando, pai me ajuda, cade você? quando virei de lado eu olhei ele todo cheio de sangue com a testa cortada, e eu vendo tudo não pude fazer nada, na sequência, o SAMU e a Ambulância do hospital nos socorreu.

Deus abençoou que nós temos pessoas capacitadas! primeiro foi Deus, depois a doutora Andressa que com muito profissionalismo nos deu um ótimo atendimento juntamente com sua equipe de enfermagem.

Hoje falo como paciente, não como funcionário! Duas vitima graves pra ela sozinha, não é fácil! Ela encaminhou meu filho para o Hospital Infantil, e eu para o Hospital Cristo Rei.

Queria agradecer a cada funcionário do Hospital, desde a limpeza, cozinha, lavanderia e também agradecer o nosso Prefeito pelos médicos que ele colocou.

As vezes pessoas xingam os funcionários, uma coisa tenho a dizer: Um dia você vão precisar do nosso São Lucas, você ainda não viu seu filho, seu pai, sua mãe, seu marido ou mulher em uma emergência!

Agradeço de coração nosso Hospital por tudo fizeram para mim e meu filho, deixo minha gratidão para cada um deles, hoje faz 20 dias que estou internado, mais sou tratado com muito carinho. Fica aqui meu reconhecimento a cada um deles, eu agradeço à todos, em meu nome, em nome da Marlene, do meu filho Evarley e do meu milagre Luiz Antônio que foi forte e venceu, ele foi pro centro cirúrgico desenganado, e hoje está comigo!.

Seu seu jornal é visto por todos, parabéns Sertanópolis News, agradeço também à todas as pessoas que orou por nós, sou muito grato a cada família Sertanopolense”. Finalizou Val.

Val nos informou que estará de alta nos próximos dias.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta