Prefeito Tide informa que dentro de algumas horas o abastecimento de água já será normalizado

0
1347

Sertanopolenses estão reclamando que já faz 1 semana que estão com problemas no fornecimento de água. Conforme eles, o transtorno maior está sendo no final de semana, onde muitos precisam fazer serviços domésticos.

Eles reclamaram também da falta de informação dos órgãos competentes, onde segundo eles não sabiam oque estava ocorrendo. Eles pedem mais transparência para que assim consigam armazenar água ou tomar outras providências enquanto o problema não seja resolvido.

Entramos em contato com o Prefeito Tide Balzanelo onde fomos informados que a Prefeitura vem trabalhando para normalizar o fornecimento de água em alguns Bairros do Município de Sertanópolis.

“No Sábado foi localizado um problema no Setor Norte da cidade (próximo a subestação da Copel), de prontidão o SAAE concentrou suas forças para a solução do problema na adutora, fato este que perdeu-se pressão em todo o sistema.

Coincidência ou não, houve outro rompimento no Setor Sul, também com uma adutora, ao começarmos os trabalhos surgiu a urgência da troca da tubulação, pois estavam ultrapassadas e poderiam se romper novamente a qualquer momento.
Foram realizadas compras emergenciais de novos canos para substituição da antiga tubulação”.

Tide explicou ainda que o serviço já foi concluído e que precisa-se de algumas horas para a normalização do abastecimento.

 

 

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta