Policiais Civis e Policiais Militares de Cambé realizam surpresa no dia do aniversário do pequeno Gustavo Siebri

0
209

Nos últimos dia 26 e 27 de Abril, policiais civis e policiais militares de Cambé, realizaram uma surpresa para um pequeno morador da cidade, o menino Gustavo. Gustavo acabou de completar 7 anos e mora na Rua Rio Tocantins no Jardim Santo Amaro em Cambé.

A mãe, Priscila Siebri, teria solicitado aos policiais, a pedido do menino, a presença dos mesmos na confraternização de aniversário do seu filho.

Ao ficar sabendo do desejo do menino, os policiais fizeram questão de estarem presentes nesse dia. A confraternização contou com o apoio das equipes ROTAM, ROCAM MOTOS e RPA da Polícia Militar e de Investigadores da Polícia Civil.

Ao ver a chegada das viaturas e dos policiais, a reação do menino foi de muita surpresa e alegria. A emoção tomou conta dele ao ver chegar em sua casa as viaturas e as motos.

Ele ainda ganhou dos policiais, viaturas de brinquedo e uma camiseta personalizada da Polícia Civil. Também pôde entrar na viatura, e conhecer um pouco sobre o trabalho da gloriosa Polícia Militar e da Polícia Civil, além de dar uma volta nas viaturas.

Após os parabéns, os policiais se despediram de Gustavo e da mãe, com a certeza de que esse momento será lembrado para sempre com gratidão e alegria por todos que viveram esse momento.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA