Polícia Militar apreende drogas e prende traficante em Sertanópolis PR

0
6611

Um homem foi preso e drogas apreendidas na última segunda-feira (25/06) no Bairro Aurora Almeida em Sertanópolis.

Após a equipe policial receber denúncias de que uma mulher por nome de Rita teria sido presa em posse de drogas em Londrina, e de que a mesma residia na rua dos lírios em Sertanópolis, e possivelmente poderia haver mais substâncias em sua residência, os policiais se deslocaram ao local, onde foram recebidos por sua filha.

A mesma informou que sua mãe estava morando em outro lugar, levando a equipe na determinada residência localizada na Rua Capitão Osvaldo, onde lá encontraram a pessoa de Adriano Vernek Rodrigues mais conhecido como “Drika” em frente a residência, onde segundo a filha era o local em que sua mãe estava ficando.

Os policiais indagaram Adriano sobre onde ele morava, o mesmo informou que residia na casa da frente. Perguntado se o mesmo conhecia Rita, este disse que sim, informando que a mesma frequentava sua casa.

Devido o local ser alvo de denúncias de comércio de entorpecentes, a PM perguntou a Adriano se teria algo de ilícito em sua casa, onde o mesmo disse que não autorizando a entrada dos policiais.

Desta forma, a equipe solicitou o apoio da guarnição de Bela Vista do Paraíso, onde após verificarem vários cômodos da casa, em um dos quartos localizaram dentro de um um guarda roupa uma bolsa contendo em seu interior 50 gramas de substância análoga cocaína, 399 gramas de crack, uma balança de precisão e cadernos de anotações referente ao comércio dos entorpecentes. O crack localizado estava dividido em porções prontos para a venda.

Diante dos fatos, Adriano recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta