PM recebe denúncia de que grupo mataria policiais e prende quatro pessoas na zona sul de Londrina PR

0
340

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e uma mulher após uma perseguição que terminou no jardim São Lourenço, zona sul de Londrina. Ação teve início na noite desta segunda-feira (11/06), após a PM receber denúncias de que pessoas em um Hyundai Creta tentariam matar policiais.

Os policiais deram voz de abordagem aos ocupantes, que fugiram cruzando sinais vermelhos e dirigindo perigosamente, até pararem o veículo na rua Roberto Conceição. Dentro do Creta estavam os 3 detidos, além de uma criança de 5 anos de idade.

“No caminho os policiais viram que as pessoas colocaram as mão para fora. No primeiro momento acharam que se tratava de reféns, mas o que eles fizeram foi dispensar uma submetralhadora”, afirmou o tenente Emerson Castro, porta voz do 5º Batalhão. A arma foi apreendida.

Agentes do setor de inteligência da PM foram até a residência de um dos ocupantes do carro na zona norte de Londrina. Lá foram encontrados oito rádios sintonizados na frequência da PM, 15 munições calibre .380 e um carregador.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA