PM encaminha 15 pessoas e apreende drogas, arma e munições em Ibaiti, Siqueira Campos e Santo Antônio da Platina

0
159

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencentes ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), encaminharam 15 pessoas e apreenderam 268 pedras de crack, 126 pinos de cocaína, 40 buchas de maconha, uma balança de precisão, uma garrucha e uma touca balaclava. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (04/05) nas cidades de Ibaiti, Siqueira Campos e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.

Na primeira ocorrência, por volta das 11 horas, na cidade de Ibaiti (PR), os policiais militares estavam em patrulhamento quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, quando o rapaz percebeu a presença da PM ele tentou se livrar de alguma coisa e fugir do local, mas sem sucesso.

Com a ajuda do cão de faro do batalhão os militares estaduais localizaram um pacote, que teria sido dispensado pelo suspeito, com 200 pedras de crack. Durante revista pessoal foi localizado uma bucha de maconha. No local ainda estavam outros dois homens, um de 29 e outro de 18 anos, que teriam envolvimento ilícito com o primeiro abordado, e foram abordados.

Diante dos fatos os três homens foram presos e encaminhados, juntamente com as drogas, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Na mesma data e horário, na cidade de Siqueira Campos, os policiais militares receberam denúncias de tráfico de drogas em uma residência. Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, a equipe fez um monitoramento do local e confirmou as informações da denúncia.

Ao realizar a abordagem os policiais militares prenderam cinco pessoas por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e apreenderam 126 pinos de cocaína, 68 pedras de crack, 39 buchas de maconha, uma balança de precisão, cinco celulares e dinheiro. Ostras quatros pessoas que estavam no local da abordagem também foram encaminhadas por uso de drogas.

Diante dos fatos os nove envolvidos foram encaminhados, juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na terceira ocorrência, na cidade de Santos Antônio da Platina, por volta das 22h45, os policiais receberam denúncias de que um grupo estaria planejando um roubo na cidade. Eles estavam armados e com uma motocicleta Yamaha, de cor preta. Os militares estaduais foram até o local indicado e conseguiram abordar os suspeitos.

Com eles foram encontrados uma touca balaclava, uma garrucha e munições. Diante dos fatos os três suspeitos foram encaminhados, juntamente com os objetos apreendidos e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas necessárias.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta