Homem com arma de fogo é encaminhado pela PM à delegacia em São João do Ivaí PR

0
181

Um homem foi preso no último sábado (24/03) na cidade de São João do Ivaí (PR), no Noroeste do estado, após ser flagrado pelos policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV) com uma arma de fogo. Ele tentou dispensar o artefato, mas acabou entregando momentos depois da abordagem.

A equipe policial patrulhava pelas margens do Rio Corumbataí quando avistou dois homens pescando. A dupla teria indicado aos policiais militares que havia um terceiro integrante num outro ponto do rio, próximo dali. Ao perceber a chegada dos militares estaduais, o suspeito estava com uma carabina e fugiu para o matagal, não sendo possível aborda-lo. Instantes depois, ele retornou e se apresentou à equipe, porém sem a arma de fogo.

Segundo as informações do BPAmb-FV, o rapaz teria dito que lançou a arma na água e os policiais foram verificar a informação, mas o artefato não foi encontrado. Na presença do pai do suspeito, ele concordou em buscar a carabina e entrega-la aos militares estaduais, que o conduziram à delegacia por porte irregular de arma de fogo.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA