Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Cambé PR

0
142

Na última terça-feira (12/06), por volta das 17h, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor na cidade de Cambé, receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes em frente a uma residência.

No local, a equipe visualizou um homem com as mesmas características repassadas, que ao perceber a presença policial assustou-se e rapidamente jogou três pinos amarelos no chão ao seu lado.

Em abordagem foi identificado como um adolescente de 16 anos e averiguado os pinos jogados tratava-se de 3 pinos de substância análoga a cocaína. Indagado de pronto informou que estava naquele local vendendo entorpecente e também disse que teria mais entorpecentes em sua residência.

Diante da informação, franqueada a entrada na residência, em buscas foi localizado 10 (dez) pedras de substância análoga ao crack, 8 (oito) buchas de maconha e 5 (cinco) pinos de cocaína.

Diante do fato o adolescente juntamente com o entorpecente foi encaminhado à delegacia de Ibiporã para procedimentos cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta