Ações Policiais resultam no cumprimento de três mandados de prisão em Londrina e Cambé PR

0
169

No dia 10 de abril, por volta das 18h00min, policiais militares em patrulhamento pelo jardim Colúmbia na cidade de Londrina, visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi constado contra este homem de 22 anos, quatro mandados de prisão em seu desfavor, sendo um deles expedido e três deles como evadido.
Neste mesmo dia, por volta das 8h00min, foi dado cumprimento a mais um mandado de prisão, a um homem de 40 anos, no jardim Novo Bandeirantes na cidade de Londrina, expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios – Londrina, motivado pela revogação do benefício concedido ao acusado.

    Diante disso, os dois homens foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as devidas providências.

   Ainda, por volta das 7h30min, policiais militares em patrulhamento pelo jardim Boa Vista na cidade de Cambé, visualizaram um homem em atitude suspeita. Em abordagem, foi constado em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela comarca de Cambé. Diante disso, este homem de 43 anos, foi preso e encaminhado a delegacia da cidade, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA