Rubens Bueno destina mais de R$ 100 mil para o Conselho Tutelar de Primeiro de Maio

0
424

O Conselho Tutelar de Primeiro de Maio recebeu nesta sexta-feira 1, uma excelente notícia. Aconteceu na sede da instituição a entrega de um veículo, que é parte de um emenda destinada pelo deputado federal Rubens Bueno no valor de R$ 110 mil. Nas próximas semanas devem chegar os outros ítens, que além do carro, conta com cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro. A entrega contou com a participação do deputado estadual Tercílio Turini.

Segundo Ana Paula Bondezan, vice-presidente do Conselho Tutelar de Primeiro de Maio, o kit trará melhorias para toda a comunidade.

“Atendemos crianças e adolescentes, sendo hoje o nosso maior problema a violência e as drogas. Como nós estávamos com poucos recursos físicos, este investimento destinado pelo deputado federal Rubens Bueno irá beneficiar o Conselho Tutelar com uma grande melhoria na infraestrutura”, afirmou.

Já o deputado federal Rubens Bueno destacou o trabalho realizado pelo Conselho Tutelar.

“Recebemos o pedido e procuramos atender o mais rápido possível, pois sabemos da importância do Conselho Tutelar para a sociedade. Tenho certeza que este recurso irá ajudar a melhorar ainda mais o trabalho realizado em prol das crianças e adolescentes de Primeiro de Maio”, finalizou.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta