Indivíduo é preso tentando arremessar objetos na Delegacia de Sertanópolis PR

0
1691

Um indivíduo foi preso, hoje sábado (16/03) tentando arremessar objetos na Delegacia de Polícia Civil de Sertanópolis.

A equipe policial composta pelos Soldados Carvalho e Cláudio  foi solicitado para deslocar até a delegacia onde uma possível pessoa estaria andando em cima do telhado da cadeia.

Ao chegar no local, a Equipe visualizou um indivíduo tentando jogar algumas coisas para dentro das celas. Foi dado voz de abordagem onde o mesmo veio a pular de cima do telhado de aproximadamente 4 metros de altura na tentativa de se evadir da equipe, porém os Policiais de imediato conseguiram conter o indivíduo, onde foi identificado como Jhonatan Willian Oscalino (cigano). Com ele havia uma mochila, dentro dela foi encontrado quatro aparelhos celulares, três carregadores, uma cerra uma furadeira manual com duas brocas, uma talhadeira e um durepoxi.

Ao checar seu nome junto ao sistema foi constatado que Jhonatan é foragido da cadeia de Ivaiporã onde havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e contra ele possuía um mandado de prisão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Jhonatan onde foi deixado a disposição da Polícia Civil para providências.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta