Câmara de Vereadores de Sertanópolis PR informa sobre a suspensão do concurso

0
926

A Câmara Municipal de vereadores, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a suspensão do concurso público que seria realizado, amanhã domingo (17/03).

Veja a nota abaixo

Boa tarde a todos, gostaríamos de informar que o concurso foi SUSPENSO para averiguação de fatos apontados ainda na fase de inscrições, homologações, etc…

O jurídico da Câmara Municipal já protocolou junto a essa ação documentos e explicações que serão apreciados pelo Promotor e Juíza, respectivamente.

Obedecendo a suspensão emitida pelo poder judiciário, o concurso será suspenso temporariamente.

Se os mesmos entenderem e derem por sanado está questão, o concurso terá prosseguimento normal, sendo remarcada outra data para aplicação das provas pela empresa contratada, a Fauel de Londrina.

Quanto aos questionamentos levantados da perda do valor na inscrição, não há a possibilidade, pois, o inscrito (a) não tem ou teve culpa pelo ocorrido, em último caso, entendo que esse valor investido poderá ser reavido, dependendo da decisão judicial ou dos desdobramentos.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e cremos que tal problema será devidamente resolvido. Aguardem maiores informações, dentre próximos dias.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta