Sábado tem campeonato de futebol na Afumg em prol da creche Padre Vicenti Mariani

Evento terá a participação de 10 times. Renda com inscrições e venda no bar será revertida para obras na entidade

0
297

Em continuidade à campanha  que está arrecadando recursos para reformas na  creche Padre Vicente Mariani,  será realizado neste sábado, dia 23, o 1º Campeonato de Futebol da Afumg (Associação dos Funcionários do Moinho Globo).

As partidas serão no campo da Afumg, iniciando às 9h. São 10 times  participantes e a renda com as inscrições – 150,00 por time –  bem como do bar no dia  campeonato será revertida para as obras na creche. Serão comercializados refrigerantes, cervejas e espetinhos.

O prêmio para o time vencedor, além do troféu, será uma caixa de cerveja, 10 quilos de carne e o aluguel do campo e churrasqueira da Afumg para o dia 05 de março. O prêmio é um oferecimento de parceiros na ação em benefício da creche.

A campanha

Idealizada pelo Moinho Globo e pela Afumg, com envolvimento dos funcionários e  da comunidade, a campanha já destinou mais de R$ 27 mil para obras na creche Padre Vicente Mariani. Estes recursos estão sendo usados para compra de materiais. Já  toda a mão de obra   para a realização dos serviços está sendo paga pelo Moinho Globo.

Até o momento, os recursos arrecadados já  garantiram reformas e ampliação em três salas da creche, incluindo aquisição de todos os móveis, como trocadores, nichos, lavatório, caminhas, mesas com cadeiras, lousa, espelho entre outros. A previsão é que até o final de fevereiro as salas estejam prontas.

Doações

Como há outras necessidades de melhorias  – principalmente na reforma dos banheiros, da  parte elétrica e hidráulica –  com custo estimado  em mais cerca de R$ 30 mil, foi iniciada uma segunda etapa da campanha,  desta vez envolvendo não só o Moinho Globo, mas todos que estão dispostos a ajudar com doações em dinheiro. O Moinho seguirá doando a mão de obra necessária para essas obras  acrescentadas ao projeto inicial, bem como todo o suporte necessário aos funcionários envolvidos. Neste caso não há prazo previsto para conclusão e o andamento vai depender do volume de arrecadações.

Quem puder ajudar, pode fazer doações na conta: Sicredi, agência  0718; conta corrente 93893-4; CNPJ 01599.294.0001/82, em nome de AFUMG.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta