Segurança Pública

Indivíduo é preso por tráfico em Londrina PR

Na tarde de terça-feira (12), por volta das 15h, policiais militares da ROTAM estavam em patrulhamento pela Rua Sinode Bighinatti, bairro Avelino Vieira – Londrina – quando avistaram um rapaz na quadra de esportes, ao lado da Escola Municipal Professor Geni Ferreira Eief.

O rapaz ao avistar a viatura empreendeu fuga deixando em seu caminho porções de maconha. Ele invadiu uma casa pela qual passou por cima do telhado e finalmente saiu do outro lado da rua. O jovem foi acompanhado até uma residência na qual tentou se homiziar. Esta casa seria de sua avó e, segundo ele, era sua residência.

Porções de drogas foram colhidas pelo caminho que foram dispensadas pelo suspeito e com ele R$ 120,00 foram encontrados. Os policiais apuraram que havia mais porções da mesma droga escondida na arquibancada do ginásio de esportes da escola na qual ele estava próximo durante a tentativa de abordagem.

O jovem disse que o dinheiro apreendido é resultado da venda de drogas daquele dia e que as porções restantes eram também para a venda. O rapaz de 19 anos foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Londrina por tráfico de drogas, e ele já é reincidente neste crime.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar