Homem é preso no centro de Cambé suspeito de agiotagem e porte ilegal de arma de fogo

0
136

Durante o patrulhamento realizado na Rua Pará, Centro de Cambé, policiais militares da ROTAM abordaram dois homens suspeitos, um deles estava repassando dinheiro ao outro. Ao perceberam a presença policial esboçaram certa reação de nervosismo despertando a suspeição dos policiais.

Feita a abordagem e com o rapaz de 29 anos foi encontrado em sua cintura uma pistola da marca Taurus calibre 380 municiada com 16 cartuchos. Este homem relatou que estava recebendo um dinheiro emprestado com o jurus combinado e que posteriormente se deslocaria a um estande de tiros fora da cidade. Esta informação era em referência a autorização que pessoas credenciadas em clube de tiros possuem para portarem armas durante o deslocamento ao estande de tiro, porém o homem estava com a sua credencial vencida e fora da rota do seu estande.

Suspeitando que o homem estava fazendo agiotagem e utilizava a arma para realizar sua segurança, e apesar da arma possuir registro, ele foi conduzido à DP por porte ilegal de arma de fogo e extorsão.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta