Durante abordagens; 2 pessoas foram presas e motocicletas apreendidas no Lago Tabocó em Sertanópolis PR

0
1583

Ontem, domingo (10/02) a equipe da Polícia Militar recebeu diversas denúncias que no lago tabocó há dias vem acontecendo festas que vem tirando a paz dos moradores das proximidades.

As denúncias dão conta de que várias pessoas estariam fazendo uso de drogas abusando do som alto e praticando algumas manobras perigosas com carros e motos. Diante disto, a polícia militar de Sertanópolis composta pelos Soldados  Carvalho, Cláudio e Aparecida em resposta à sociedade realizou algumas abordagens próximo às margens do lago tabocó que resultou em aproximadamente 25 pessoas abordadas, apreensão de 4 motocicletas e a prisão de 2 pessoas quê faziam manobras perigosas com uma moto colocando a vida de outras pessoas que transitavam pelo local em risco. foram feitas 15 notificações de trânsito dentre elas por escapamento adulterado dirigir sem portar CNH, documento do veículo atrasado, dentre outras.

A polícia militar de Sertanópolis agradece a ajuda da população e conta sempre com o apoio para melhorar a ordem pública. Art. 144 da constituição federal.
A segurança pública, dever do estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta