Noticias em Geral

Moinho Globo reúne 150 participantes em convenção de vendas

O Moinho Globo iniciou nesta quarta-feira (30/01) sua Convenção Anual de Vendas. São 150 participantes reunidos no Hotel Boulevard, em Londrina, para dois dias intensos de trabalhos, apresentações, planejamento e treinamentos.

Na programação deste primeiro dia do evento, destaque para  a abertura realizada pela vice-presidente Paloma Venturelli –  que abordou os principais resultados da empresa no  ano de 2018, alcançando um crescimento de 10% em vendas -;  e para o palestrante  Márcio Miranda, especializado em vendas e negociação, que  compartilha com o time comercial do Moinho todo  seu conhecimento e experiência.

Nesta quinta-feira, a convenção seguirá no decorrer do dia, com apresentações sobre temas variados, entre eles mercado de trigo, farinhas e aditivos,  tendências de consumo e estratégia digital.

Segundo a vice-presidente Paloma Venturelli, a questão da transformação digital é uma das metas para este ano. “Neste sentido, a empresa acaba de lançar um  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) via Whatsapp para atender tanto os clientes do mercado de transformação – como padarias, restaurantes, casas de massas, pastelarias – quanto o consumidor final”, exemplifica. Ela completa que, de modo geral, o clima é de otimismo para o ano, com uma expectativa de maior estabilidade na economia e consequente aumento nas vendas.  “Nossa expectativa é que esta convenção seja realmente um marco”, finaliza.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar