Dupla é presa após assaltar conveniência em Sertanópolis PR

0
4140

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar após assaltarem a Conveniência Tôbebo, localizada no Bairro Santo Soriani  em Sertanópolis. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (11/01).

Três indivíduos, sendo dois deles encapuzados e armados chegaram no local anunciaram o assalto, renderam a funcionária do caixa e subtraíram a quantia de R$ 400,00 e um aparelho celular de um cliente.

A Equipe da Polícia Militar, composta pelos Soldados Carvalho e Sidney realizaram patrulhamento onde logrou êxito em avistar os três indivíduos entrando em uma residência.

De imediato foi dado voz de abordagem onde os mesmos não acataram e evadiram-se para dentro do quintal. Durante a fuga, dois dos indivíduos identificados como Igor Cesar Mussatti Moreira e Igor Fernando Aparecido da Silva acabaram caindo dentro de um galinheiro cheio de arames, já o terceiro indivíduo conseguiu escapar pelo telhado do vizinho.

Com a dupla foi localizada um simulacro de pistola de cor preta, uma touca bala crava, R$ 51,00 e um aparelho celular da marca Motorola. Indagados pelos Policiais sobre o terceiro indivíduo, a dupla não quis responder, dizendo apenas que teriam sido eles que praticaram o crime.

Diante dos fatos, a ambos foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta