Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca apreensão nesta manhã em Londrina PR

0
226
Imagem/ Evandro Ribeiro

Policiais civis de Londrina deflagraram na manhã dessa quinta-feira (08/11), uma operação que tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em crimes de homicídios na cidade. De acordo com a Polícia Civil, 11 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

A operação conta com um efetivo de 40 policiais que se reuniram logo no início da manhã de hoje na sede da 10a SDP (Subdivisão Policial) para dar início às diligências.

A origem da operação se deu, à partir de uma tentativa de assassinato registrada no dia 21 de julho deste ano, onde dois rapazes foram baleados em frente ao Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina). Na época um jovem de 18 anos era o alvo dos atiradores ficou ferido ao reagir a ação dos seus algozes, mas um rapaz de 25 anos que não tinha nada a ver com a situação, acabou ficando gravemente ferido ao levar um tiro que transfixou o tronco.

Ainda de acordo com as investigações pela Polícia Civil, a ordem de execução dos crimes, veio de dentro das cadeias da cidade onde estão presos os chefes das gangues.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta