PM age com agilidade e detém suspeitos que tentavam roubar imóvel em Apucarana PR

0
208

Um homem e um adolescente (de 17 anos), foram encaminhados após uma tentativa de roubo a uma residência, em Apucarana, no Norte do Estado. A ação foi conduzida por policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), na última quinta-feira (01/11), e resultou, ainda, na apreensão de uma arma de fogo – supostamente utilizada pelos suspeitos durante o crime.

De acordo com informações passadas pelo setor de Relações Públicas do batalhão, ambos foram surpreendidos no terreno da casa e, quando questionados pelos policiais, teriam confessado que, de fato, estariam no local para cometer um roubo.

Por volta das 5h47, os policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre uma possível tentativa de invasão a uma propriedade, no bairro Jardim Santa Helena, na Zona Sul de Apucarana. O denunciante teria dito que viu um dos envolvidos forçando uma das janelas de sua residência. Quando os policiais chegaram no local encontraram dois rapazes no terreno do imóvel.

Os dois suspeitos são moradores de Londrina, no Norte do Estado, onde, ainda segundo as informações, um dos envolvidos, um adolescente, teria participado de uma ocorrência com reféns. Além disso, o mesmo jovem ainda teria passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação.

Durante buscas pelo imóvel, dentro de um dos armários na área de serviço, os policiais encontraram um revólver que, supostamente, teria sido utilizado pelos rapazes durante o crime, já que foi visto nas mãos de um dos suspeitos através de imagens de câmeras de vigilâncias instaladas no local.

Diante dos fatos, a arma, assim como a dupla, foi encaminhada à Delegacia de Apucarana, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta