Mulher é presa por tráfico de drogas em Londrina PR

0
145

Durante a tarde da última quarta-feira, policiais militares da equipe ROTAM em patrulhamento pelo bairro São Francisco na cidade de Londrina, receberam uma denúncia que em determinado local uma mulher estaria realizando a venda de entorpecentes.

A equipe foi até o local e se deparou com uma mulher passando algo ao ocupante de um veículo da cor escura. Foi dado voz de abordagem, porém o veículo empreendeu fuga, sendo realizada a abordagem apenas a mulher.

Em revista pessoal foi localizado com ela uma porção de substância análoga a maconha e informou que em sua residência havia mais porções de entorpecentes. Na residência a equipe policial encontrou 215 (duzentos e quinze) invólucros e dois tabletes de substância análoga a maconha totalizando 2,100kg (dois quilos e cem gramas), 51 (cinquenta e um) porções de substância análoga a cocaína, 6 (seis) munições de calibre .38 e a quantia de R$490,00 (quatrocentos e noventa reais) em dinheiro trocado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de 48 anos e encaminhada à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta