Motorista de aplicativo é baleado em tentativa de assalto em Ibiporã PR; Um menor foi apreendido

0
413

Policiais militares de Ibiporã apreenderam um menor de 16 anos durante a noite de ontem (quinta-feira, 31) em uma tentativa de roubo ocorrido nas proximidades da PR 090 a uma motorista do aplicativo Uber.

O motorista foi baleado durante a tentativa de roubo ocorrida na saída de Ibiporã para Sertanópolis. No veículo estavam o condutor e mais 4 elementos, entre eles o menor apreendido.

O motorista identificado como Ronaldo Galassi Kato de 43 anos ao perceber que seria assaltado pelos indivíduos, parou o veículo próximo a uma residência que fica à margem da rodovia e fugiu, momento em que um dos elementos efetuou os disparos, onde dois atingiram o abdômen da vítima.

A PM foi acionada e chegou rapidamente, mas três indivíduos haviam se evadido e apenas o menor permanecia no local. Na tentativa de fuga, segundo informações, os elementos ainda tentaram roubar um carro da residência, sem lograr êxito apreenderam fuga a pé.

Ronaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital Cristo Rei e em seguida transferido ao Hospital Universitário em Londrina. A vítima estava consciente e orientada.

O veículo do motorista e o menor apreendido foram encaminhados à delegacia em Ibiporã.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta