Motocicleta furtada em Cornélio Procópio é recuperada em Sertanópolis PR

A motocicleta foi recuperada na residência de Gabriel da Silva Vitor, o qual foi preso no último sábado após roubar um Posto de Combustível na cidade.

0
1007

Uma motocicleta furtada em Cornélio Procópio foi recuperada na noite de ontem, domingo (18/11) em Sertanópolis.

A Equipe da Polícia Militar, composta pelos Soldados Carvalho e Claudio realizava patrulhamento pela Rua Mato Grosso quando avistou um indivíduo moreno vestindo bermuda e uma camisa moletom com toca em atitude suspeita em frente a uma residência.

Os Policiais optaram em realizar a abordagem, momento em que o indivíduo evadiu-se para dentro da residência. A proprietária que estava chegando em sua casa, autorizou a Equipe vistoriar o quintal.

No fundo do quintal, os Policiais localizaram em um dos cômodos de uma residência abandonada uma motocicleta Honda BBX 250 de cor preta com os números do chassi raspados e sem placa.

Ao verificar o número do motor, a equipe constatou que se tratava de uma motocicleta furtada em Cornélio Procópio. Na residência foi encontrado um documento em nome de Gabriel da Silva Vitor, o qual foi preso no último sábado após roubar um Posto de Combustível na cidade.

Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta