Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Londrina PR ; Colete balístico, tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos

0
202

No início da noite de ontem, quinta-feira (08/11), uma grande quantidade de drogas foram apreendidas por uma equipe da Cia. de Choque durante um patrulhamento no Conjunto Luiz de Sá na zona norte de Londrina. A apreensão ocorreu em uma residência localizada na rua Luiz Carlos de Castro, após uma denúncia.

O local já havia sido alvo de uma busca da Polícia Civil tempos atrás também pelo mesmo crime de tráfico de drogas. No local a equipe foi recebida por um homem de 51 anos que estava em companhia de uma filha.

Franqueada a entrada dos policiais a residência, uma bolsa contendo 9 tabletes se maconha, pesando mais de 5Kg foram encontrados em uma bolsa.

Um colete balístico também foi apreendido pelos policiais. Uma quantia de R$ 1.080,00 reais que estava com o homem também foi encaminhado junto com a droga e colete à DP. Diante aos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta