Em Nova Fátima PR: PM encaminha dupla após denunciante relatar que ambos planejavam um roubo; arma de fogo foi apreendida

0
95

A Polícia Militar de Nova Fátima, após denúncia anônima, encaminhou dois rapazes (um deles é adolescente), por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi conduzida na última terça-feira (07/11), por militares estaduais do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) –pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM) – e resultou, ainda, na apreensão de um revólver, de calibre .32, com duas munições intactas.

Por volta das 10h40, um denunciante anônimo informou aos policiais que dois homens estariam indo a pé da cidade de Congonhinhas à Nova Fátima para cometer um roubo. Posteriormente, uma equipe policial encontrou ambos caminhando em uma rodovia e, imediatamente, os dois foram abordados.

Com um dos envolvidos, foi encontrado um revólver, de calibre .32, com duas munições intactas, além de uma quantia em dinheiro. Ao lado deles estava um adolescente, de 17 anos que, assim como o maior de idade, já tinha passagem pela polícia.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para o jovem e, logo em seguida, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta