Na manhã desta sexta-feira (30/11) o Deputado Estadual Alexandre Curi esteve no Hospital Lucas para olhar de perto a reforma do local.  O Deputado foi recebido pelo Prefeito Tide Balzanelo, o Vice Edson Filho, Secretários, Vereadores e funcionários.

Alexandre Curi viabilizou R$ 500 Mil para reforma e ampliação do Hospital e mais R$ 300 Mil para compra de Equipamentos sendo; aparelho de Raio-X digital e gerador de emergência, o qual já está em processo de licitação.

O Prefeito Tide Balzanelo agradeceu a presença do Deputado e enalteceu a ajuda que vem dando para o nosso Município.

“É um prazer receber o Deputado Alexandre Curi, sendo ele quem viabilizou o dinheiro para a reforma do Hospital. Não só isso, o Deputado viabilizou a máquina de pintura, a qual realiza toda pintura sozinha sem precisar que o funcionário fique abaixado, prejudicando a coluna.

Ele viabilizou também a escavadeira hidráulica, a qual já realizou mais de 70 km de cascalho em nosso Município, e hoje trabalha independente. Temos hoje no Paraná a melhor frota rural da região.

Alexandre Curi não é só isso, lá em Curitiba com uma ligação resolve, então ele é um Deputado muito atuante que nos dá sustentabilidade para administração”. Completou Tide.

 

 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Rogerinho disse que ” Ser eleito uma vez não é fácil, e com essa reeleição já o 5º mandato, isso mostra o comprometimento que ele tem com  os Municípios e nós de Sertanópolis temos que lembrar daquilo que é feito por nós. Disse Rogérinho.

O Secretário do SERMUSA, Sr. Ilto de Souza agradeceu o Deputado pela atuação e destacou a última vez em que o Hospital São Lucas recebeu uma reforma, há 19 anos.

” Com sua ajuda e esforço em trazer para cá este recurso, vai melhorar muito a assistência a saúde e conforto os usuários.” Completou Ilto

O Deputado agradeceu os votos que recebeu em nosso Município e informou que todos os compromissos assumidos através do Prefeito Tide foram honrados e que está a disposição da população.

Curi falou que a burocracia é muito grande para assinar um convênio e o Preito Tide e seus funcionários foram fundamentais para que pudessem estar hoje fazendo uma vistoria desta obra. Explicando que vários Municípios teve oportunidade para liberar recurso para o Hospital, porém não conseguiram entregar os documentos pedido pela Secretaria de Saúde.

Fotos/Paullo Marins 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta