Choque apreende três quilos de maconha em Londrina PR

0
53

            Na tarde desta terça-feira (27/11), às 17h, após receber denúncias de que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas, a equipe de policiais militares do CHOQUE em patrulhamento pelo bairro Ernani Moura Lima na cidade de Londrina, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem, o homem correu para o interior de uma residência e dispensou um saco plástico.

            Em revista a este homem de 25 anos, nada de ilícito foi localizado, porém no interior do saco plástico que ele havia dispensado continha vinte e seis (26) porções de substância análoga a maconha, já embaladas para venda e a quantia de R$116,00 (cento e dezesseis reais) em dinheiro trocado. Em buscas pela residência foram localizados mais quatro (4) tabletes de substância análoga a maconha com aproximadamente oitocentos gramas (800g) cada um deles – totalizando três quilos e quinhentos e vinte e três gramas (3,523kg) desta substância.

            Diante dos fatos este homem foi encaminhado a Central de Flagrantes juntamente com todo o entorpecente para as medidas cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta