Polícia Militar apreende droga, arma e vários objetos oriundos de tráfico na Rua Amazonas em Sertanópolis PR

Antes de fugir, o indivíduo entrou em confronto armado com os Policiais

0
3473

Arma, drogas e objetos para embalagens foram apreendidos ontem, segunda-feira (01/10) em Sertanópolis.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Cidade, e quando passava pela Rua Amazonas a qual é alvo de denúncias anônimas da prática de tráfico de drogas, os Policiais avistaram a pessoa de Anderson Neves do Carmo em frente sua residência segurando uma arma de fogo calibre 12, o qual ao avistar a viatura saiu correndo para o quintal desobedecendo a voz de abordagem.

A equipe foi no seu encalço, e pediu para que ele soltasse a arma, momento em que ele apontou na direção dos Policiais e efetuou um disparo, sendo revidado os tiros pelos policiais.

Na sequência, Anderson saiu pulando os muros das casas vizinhas deixando a arma para trás, não sendo possível mais localiza-lo.

Diante dos fatos, os Policiais retornaram até sua casa onde localizaram sete aparelhos celulares, 3,5g de maconha, R$ 139,15 em dinheiro trocado e papel alumínio geralmente utilizado para embalar drogas.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sertanópolis. A Polícia está no encalço para localiza-lo.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta