Polícia Civil deflagra Operação Petrus contra tráfico de drogas em Bandeirantes

0
154

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou na terça-feira (30/10) a Operação Petrus em combate ao tráfico de drogas no município de Bandeirantes, no Norte do Paraná.

Durante a ação, 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 22 residências da cidade. Sete pessoas foram presas em flagrante e mais de 2,5 quilos de drogas foram apreendidas, entre maconha, crack e cocaína, além de três armas, munição e material para recarga de munição.

Segundo o delegado responsável pela operação, Michael Rocha de França Araújo, a investigação aponta que a cidade é um entreposto na rota do tráfico entre Paraná e São Paulo. “Porém, o material apreendido nesta terça é para venda na própria cidade”, falou.

Ainda de acordo com o delegado, o foco da operação foi investigar todos os tipos de pessoas, até mesmo os menos suspeitos mas que de alguma forma se associam para praticar o tráfico de drogas. “Conseguimos tirar de circulação uma quadrilha que agia em diferentes pontos da cidade, trazendo mais segurança para toda população”.

De todos os presos, três já possuem passagem por tráfico de drogas. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Mais de 70 policiais participaram da operação, que contou com o apoio do Grupo de Operações Aéreas – GOA e do canil de Londrina e de Jacarezinho.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta