Polícia Civil de Sertanópolis PR prende dupla por falsidade ideológica

0
3349

No início manhã desta terça-feira, 23 de outubro de 2018, dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar por terem praticado furto em um barracão nas margens da rodovia PR 323 de Sertanópolis. Ambos deram nomes com documentos de identidade sem histórico criminal tanto para a Polícia Militar quanto para a Polícia Civil.

Após terem sido autuados pelo crime de furto qualificado, desconfiados do comportamento de ambos e da ausência de documentos, policiais civis resolveram fazer uma nova checagem nos sistemas, ampliando as buscas pelos cadastros de pessoas presas recentemente e perceberam que um deles havia fornecido nome falso e que o outro possuía dois números de identidade.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Damião Benassi Jr., “Jhone Andrade de Almeida possuía mandado de prisão expedido por Londrina por ser foragido do sistema penitenciário, tem histórico criminal por homicídio qualificado e corrupção de menores e agora foi também autuado por falsidade ideológica; Alex Júnio Batista possui dois números de identidade e tem histórico por furto, tendo, também, sido autuado pelo crime de falsidade ideológica”.Finalizou Dr. Damião 

Ambos seguem presos na cadeia pública anexa à delegacia de polícia e estão à disposição da justiça.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta