Uma mulher foi presa por tráfico de drogas nesta terça-feira (16/10) no Distrito de Santa Margarida em Bela Vista do Paraíso.

Equipes da Polícia Militar após receber diversas denúncias anônimas dando conta que na Rua Luiz Rampazzo estaria ocorrendo o tráfico de drogas, intensificaram o patrulhamento e logram êxito em localizar Adriele Pereira.

No momento da abordagem, no corredor que dá acesso ao endereço,  Adriele levou a mão em sua parte intima e arremessou ao chão vários pinos de cocaína e dinheiro trocado. No intuito de tumultuar a abordagem, a mesma tentou correr em direção à Rua, porém foi contida e algemada.

Em busca pela residência, os Policiais localizaram em uma gaveta diversas embalagens utilizadas para embalar drogas, além de uma embalagem de Pó Royal e 13 embalagens de Bicarbonato, onde conforme Adriele eram utilizados para misturar na droga e ter um “maior lucro”.

Em conversa com os Policiais, a mesma  informou que estaria traficando no local a algum tempo e que teria vindo de Londrina juntamente com seu marido ( o qual já cumpriu pena por tráfico). Ela informou também que o marido havia recebido meio quilo de cocaína pura como forma de pagamento de uma divida e há dois meses  vinha fracionando esta droga para ser vendido em Bela Vista do Paraíso pela quantia de R$ 20,00.

Diante dos fatos, Adriele recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 32ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O conselho tutelar foi acionado para providências referentes aos três filhos de Adriele, a qual relatou estar grávida do 4º.

 

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta