Mulher é atingida por bala perdida durante confronto entre PM e bandidos em Londrina PR

0
397

Durante a madrugada de domingo (28/10), uma mulher de 43 anos acabou ficando ferida durante uma troca de tiros entre policiais militares e elementos suspeitos que em fuga durante um acompanhamento se homiziaram em meio a uma festa no Conjunto União da Vitória na zona sul de Londrina. O confronto aconteceu diante ao disparos que foram efetuados contra os policiais durante o acompanhamento e também na rua Bráulio Corrêa de Oliveira.

Elisângela de Souza que estava próximo ao local do confronto foi alvejada por um disparo que atingiu o ombro direito. A bala segundo informações dos socorristas ficou alojada no corpo da vítima. A mulher foi socorrida por uma equipe do Siate e posteriormente levada até à avenida Guilherme de Almeida com a Dez de Dezembro onde uma unidade avançada com médico do Samu realizou os demais procedimentos até o encaminhamento ao Hospital Evangélico.

A equipe do Siate precisou fazer o deslocamento até o encontro do médico do Samu, pois algumas pessoas estavam tumultuando o local.

Uma perícia indicará de onde veio o tiro que acertou Elisângela.

Um adolescente de 17 anos que conduzia a motocicleta foi encaminhado a DP pela PM juntamente com a moto e um revólver .22 com dois cartuchos intactos e um deflagrado que havia sido jogado em um terreno vazio ao lado do local onde ocorria a festa.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta