Mudança no trânsito e falta de sinalização confundem condutores em Sertanópolis PR

0
2660

Com a mudança no trafego de algumas Ruas e a ausência de sinalização estão confundindo e trazendo transtorno no trânsito de Sertanópolis.

A cada seis veículos que passam, um segue pela contramão sentido Posto do Moinho à Avenida Principal.

A ausência de placa na Rua Rio de Janeiro sentido Rua Senador Souza Naves (Proibido virar a direita).

E outra na Dr. Gervásio Morales, também descendo a Rua Souza Naves também confundem  os motoristas.

Todos que foram abordados, informaram não saber da mudança e que está mal sinalizada.

Conforme o Sr. João Carvalho, popularmente conhecido como ” Moringuinha” o qual trabalha no local, durante o dia é comum os veículos descerem na contra mão. Ainda conforme ele, a falta de sinalização e informação à população da mudança está ocorrendo isso.

Conforme o Sr. Aparecido Marques, o trânsito de Sertanópolis é horrível!, pois nunca viu uma cidade com a sincronização e o sinaleiro errado.

Conforme a Sra. Cristiane de Almeida, moradora da Fazenda San Pablo, ela desconhecia a mudança.

E assim como outros, como Quézia Sales, Manuel, Luana, Eduardo dentre outros. Todos informaram desconhecer a mudança e reclamaram da falta de sinalização.

Fomos até a Prefeitura onde falamos com o Prefeito Tide Balzanelo, o qual reconheceu o erro da falta de sinalização vertical de placas como; Proibido virar a direita e informou que irá providenciar de imediato as placas citadas. Ele pede desculpa pelo transtorno e informou que está trabalhando para melhorar a mobilidade urbana e que logo o Município terá um sistema binário que facilitará transitar nas Ruas do Município.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta