Indivíduos são presos pela PM após roubarem veículo na Zona Norte de Londrina PR

0
387

Um casal residente na zona norte de Londrina, teve uma caminhonete levada por homens armados durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (16/10), quando marido e mulher chegavam em casa no Jardim Pacaembu.

Dois elementos em posse de um simulacro abordaram a mulher no momento em que ela chegava no portão da residência para entrar. A vítima conduzia uma Pick Up e o seu esposo que vinha logo atrás estava com as chaves da casa conduzindo uma outra caminhonete.

No momento de pânico vivenciado pelo casal o homem perdeu a chave e os bandidos não adentraram ao local, mas acabaram levando uma Pick Up S10 com alguns pertences; como um aparelho celular que foi rastreado pela polícia minutos após o roubo.

Com as informações repassadas várias equipes se mobilizaram, e uma equipe visualizou os indivíduos, onde um acompanhamento tático foi iniciado. Durante a perseguição, os bandidos bateram a caminhote em veículos que estavam estacionados na avenida Águia Imperial (Jd. Paraíso) quando foram abordados pelos policiais militares da Quarta Companhia.

Diante aos fatos, os elementos identificados como Matheus Fermino (19) e Gabriel Xavier Santana de 18 anos, ambos com passagens pela polícia, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes no 2°DP.

Matheus Fermino, estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Ibaiti onde deverá cumprir pena por associação criminosa conforme descrito no mandado.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta