Homem é roubado em Londrina e feito refém até uma área rural de Sertanópolis PR

0
1008

Um homem foi roubado em Londrina e abandonado em um área rural de Sertanópolis. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira (03/10).

Segundo informações, a vitima estava estacionando seu veículo Prisma de cor preta e placas AVQ-2975 próximo do terminal do Vivi, quando um indivíduo armado lhe deu voz de assalto e exigiu que o mesmo sentasse no banco traseiro do carro, na sequência adentraram mais três meliantes.

Os bandidos circularam com o carro e com a vitima que estava com o rosto coberto por aproximadamente duas horas, parando em uma área rural.

Os bandidos desembarcaram, e amarraram a vitima onde dois deles iriam ficar vigiando, e os outros dois iriam até um caixa eletrônico sacar o dinheiro de sua conta bancária, em dado momento, o mesmo conseguiu escapar e correr para o meio do mato onde caminhou por 40 minutos chegando em Sertanópolis.

A vitima procurou a Polícia onde informou o ocorrido e informou também que além do veículo os bandidos levaram junto um aparelho celular Samsung J7 e seus documentos pessoais.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta