Em Mauá da Serra, PM intervém em roubo a banco e prende dois homens

0
356

Dois homens, de 19 e 26 anos, foram presos na manhã da última segunda-feira (15/10) após tentarem roubar uma agência bancária em Mauá da Serra (PR), no Centro-Norte do estado. Os policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM) evitaram o roubo e recuperaram uma arma de fogo pertencente a um vigilante.

Os policiais militares foram informados de que a agência bancária era alvo de um roubo e uma equipe foi até o endereço para verificar a situação. Um dos suspeitos, ao perceber a chagada da PM, saiu do banco e tentou fugir, mas acabou abordado. Com ele foi encontrado um revólver de calibre .38, sem munições, e uma bolsa com lacres e materiais que poderiam ser usados para amarrar pessoas. Foi constatado ainda que a arma era do vigilante do banco que foi rendido na chegada ao local.

Após o encaminhamento do rapaz, informações apontavam que o parceiro dele tinha escapado simultaneamente a abordagem ao primeiro suspeito. Buscas foram feitas e a algumas quadras do banco o homem foi encontrado deitado num matagal. Segundo o 10º Batalhão, o rapaz reagiu e tentou agredir os policiais militares, por isso teve de ser contido.

Durante a revista pessoal foram encontrados dois celulares (um Samsung e um Iphone). No local foi apurado que o suspeito estava com um GM Corsa estacionado próximo a agência bancária para dar suporte aos outros comparsas que entraram no estabelecimento. Diante da situação ele foi conduzido á delegacia da cidade para as medidas cabíveis. Um terceiro envolvido teria fugido com munições de calibre .38 do vigilante, e ainda não foi encontrado.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta