Dois indivíduos foram presos, armas e drogas apreendidas pela Polícia em Jataizinho PR

0
694

Dois indivíduos foram presos, drogas e armas apreendidas ontem segunda-feira (08/10) em Jataizinho.

A equipe P2 recebeu denúncia anônima dando conta que um indivíduo de alcunha “João” e outro chamada “Maurício” moradores de Jataizinho estariam realizando o crime de tráfico de drogas na Rua Virgilio Furlan, sendo este local de frente a residência de “João”.

Que diante dessa informação a equipe da P2 juntamente com a equipe ROTAM se deslocaram ao endereço e lá realizaram a abordagem da pessoa de João. Após a voz de abordagem ao sujeito e realizado revista pessoal, foi localizado certa quantia da substância de cor e cheiro análoga ao crack em sua veste e que indagado se haveria algo a mais de ilícito em sua residência este negou, porém em ato contínuo ao adentrar e realizar buscas no local foram localizados mais uma outra porção da mesma substância que após pesadas totalizaram 26 gramas, que com ele foi encontrado e ainda embaixo da pia da cozinha uma arma de fogo, sendo esta espingarda calibre 28, da marca Imbel, sem munições e número de identificação 4000.

Ainda em conversa com a pessoa de João Vitor Morais, este acabou por declinar as equipes que em outra residência próxima a sua haveria outra arma de fogo, assim diante dessa informação nos deslocamos até o endereço situado na Rua Arlindo Maeda, endereço este informado por João, e lá após contato com o proprietário do local a pessoa de Maurício Carvalho, que é a mesma pessoa na qual a denúncia anterior retratava, negou a existência de tal objeto, porém mesmo assim autorizou a entrada das equipes em sua residência.

Ao realizar buscas em todo seu interior e na área externa foi localizada uma submetralhadora de fabricação caseira, com a capacidade de 30 tiros sendo de calibre 9mm escondida embaixo de um dos telhados da residência.

Diante destes fatos, foi dado voz de prisão para João Vitor Morais e Maurício Carvalho e ambos encaminhados a Delegacia De Policia Civil junto com os objetos apreendidos.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta