Batalhão da PM em Apucarana comemora 41 anos de criação com homenagens e entrega de medalhas

0
86

Uma cerimônia militar marcou a comemoração pelos 41 anos de criação do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), na última quarta-feira (24/10) em Apucarana (PR), no Norte do estado. Foram entregues medalhas de Mérito da unidade e mimos a pessoas que se destacaram no apoio ao serviço da Polícia Militar. O evento contou com a participação da Banda de Música da PM.

O evento foi presidido pelo comandante interino do batalhão, major Roberto Francisco Cardoso, e contou com o prestígio de autoridades da região, como o Juiz Diretor do Fórum da Comarca, Juiz Oswaldo Soares Neto, o ex-comandante Geral da Polícia Militar e do 10º BPM, coronel Cesar Vinicus Kogut, e o Presidente da Associação da Vila Militar, coronel PM RR Washington Alves da Rosa.

Durante o evento houve a leitura do Boletim Especial e homenagens a policiais militares e civis que tiveram destaque em suas funções e contribuíram com o trabalho de segurança pública. Houve a entrega de medalhas de Mérito e de mimos aos agraciados.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta