Bandido morre em confronto com a Polícia durante tentativa de roubo em Londrina PR

Um elemento acabou ficando ferido e uma menor de 17 anos e um maior foram presos

0
834

No início da manhã desse sábado (20/10) por volta das 05:30Hrs, 4 pessoas em um veículo Fiat Palio tentaram praticar um roubo contra uma transportadora localizada na marginal da PR-445 no Parque Ouro Branco, na zona sul de Londrina.

Segundo informações, três homens e uma menor de 17 anos de idade renderam o vigia da transportadora no momento em que o homem saía do trabalho para ir embora. Os homens obrigaram a vítima a abrir o portão para ter acesso ao pátio da empresa. No local haviam outros funcionários que também foram rendidos mediante a agressão.

Até a chegada da PM a empresa, os bandidos, de acordo com informações, a todo instante falavam que era letra dada e queriam o cofre da empresa, mas os funcionários alegavam que não existia cofre no local e que a empresa não trabalha com dinheiro, somente com boletos. Mercadorias de clientes foram retiradas, os elementos causaram estragos em algumas encomendas momentos antes do confronto com a PM.

Quando os policiais chegaram ao local já foram recebidos a bala e um dos indivíduos identificado como Jonathan Soares Guilherme acabou vindo a óbito, um outro identificado como Leonardo Bertipaglia de 20 anos foi atingido na região das nádegas, sendo encaminhado à UPA do Jardim Sabará. Um elemento e o menor de idade foram levados à Central de Flagrantes no 2°DP.

Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta