Após praticarem roubo em Londrina; bandidos morrem em confronto com a PM na PR-445 entre Cambé e a Warta

0
2209

Elementos armados praticaram um roubo durante a noite de ontem, quinta-feira, 18/10, em uma residência localizada na rua Caracas na Gleba Palhano em Londrina. Os bandidos renderam os moradores quando chegavam em casa e acabaram levando um veículo Honda Civic da família. O veículo foi localizado em uma rua próxima ao local em estado de abandono.

Com informações, várias equipes da PM se empenharam para tentar localizar os indivíduos que acabaram sendo localizados na PR-445 entre Cambé e o Distrito da Warta onde em uma tentativa de abordagem os elementos trocaram tiros com as equipes policiais. No confronto, dois elementos ficaram feridos e acabaram vindo a óbito. Um outro Honda Civic que havia sido roubado na semana passada foi recuperado com placas adulteradas.

Os indivíduos  foram identificados como; Valdecir Vieira de Lima Júnior de 27 a anos e Ruan Gonçalves Alves também com 27 anos. Equipes de socorro foram acionadas, porém nada puderam fazer.

Dois revólveres utilizados pela dupla, foram apreendidos. Segundo informações, outros dois elementos conseguiram escapar durante a troca de tiros. Os corpos  foram encaminhados ao IML de Londrina.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta