Taxista é baleado e autor dos disparos é atropelado em Sertanópolis PR

Taxista é baleado e autor dos disparos é atropelado em Sertanópolis PR

0
562

Na tarde desta sexta-feira (28/09) um taxista foi baleado e um outro indivíduo atropelado próximo ao Lago Tabocó em Sertanópolis.

Segundo informações, que um indivíduo de pronome Harly estava em um táxi Voyage de cor branca, conduzido pelo seu pai, popularmente conhecido como ”Gol” onde estavam indo para Londrina, quando foram interceptados com disparos de arma de fogo por um rapaz identificado como Kaio Carvalho Esteves.

Um dos disparos acabou atingindo ”Gol”  de raspão em seu ombro, que na sequência atropelou Kaio causando fratura em suas pernas.

Populares informaram que após a ação, o taxista saiu do local e continuou seu trajeto até Londrina, onde estaria levando seu filho de volta ao Creslon.

Kaio foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas em Sertanópolis e posteriormente encaminhado para um Hospital de Londrina.

Durante o encaminhamento, a PM de Sertanópolis realizou a escolta da ambulância até o Distrito da Taquara do Reino, onde a Equipe Policial de Ibiporã assumiu o restante do trajeto.

A Polícia Civil está investigando o caso.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta