Guardas Municipais de Arapongas prendem um maior e apreende adolescente com armas, drogas e munições

0
301

Um maior foi preso e um menor apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecente. O fato foi registrado ontem, quarta-feira (19/09) na Cidade de Arapongas.

Equipe do Canil integrado em patrulhamento pelas zona sul da cidade resolveu abordar um veiculo modelo Gol, e a equipe GAT da Guarda auxiliou na abordagem.

Em vistoria no veículo e nas pessoas nada foi encontrado, porém, os ocupantes informaram, sendo eles, um adulto e outro menor, que em sua residência possuíam drogas para seu consumo.

A equipe se dirigiu até a residência dos evolvidos e no local, após utilizar o cão de faro Zeus, e também uma moradora da residência indicar pra equipe, foi encontrado dichavadores de drogas, 52 buchas de cocaína pronta para venda, uma balança de precisão, estojo de munição de arma de fogo calibre 9mm, de um 32mm, de um 7,62mm, de 25mm e munições de .38mm bem como um revólver carregado.

Diante dos fatos o adulto Jefferson Henrique Lopes e outro menor foram encaminhados para delegacia de polícia onde responderão por tráfico e pela posse irregular dos materiais encontrados.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta