Após investigações, autor de homicídio ocorrido em Tamarana é preso por Investigadores da Delegacia de Homicídios de Londrina

0
510

Após 30 dias de Investigações do Homicídio ocorrido na cidade de Tamarana/PR na data de 27/08/2018 onde vitimou a adolescente de pronome Franciele de 16 anos, Investigadores da Delegacia de Homicídios de Londrina/PR que já haviam identificado um dos autores do crime como sendo  Carlos Daniel Carret, vulgo “Nenê” de 18 anos, realizaram uma operação na manhã de ontem, quinta-feira (27) na cidade de Tamarana/PR e efetuaram a prisão do mesmo que estava foragido onde também identificaram o segundo participante deste crime sendo um adolescente identificado como R.D. de 17 anos, que foi apreendido pela posse da arma de fogo, um revólver cal. 38, utilizado no homicídio de Franciele.

Foi apurado pela Polícia, que o adolescente R.D. com sua motocicleta levou “Nenê” na garupa até o ponto de ônibus onde encontrava-se seu desafeto Guilherme com sua namorada, Fraciele, ocasião em que “Nenê” desceu da moto em posse do referido revólver e efetuou 3 disparos contra o casal, sendo que um dos disparos veio a atingir a cabeça de moça que foi socorrida com vida mas faleceu no hospital três dias depois.

Nenê e R.D. foram encaminhados ontem 27 para à Delegacia onde se encontram a disposição da justiça.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta