Equipe de Jiu-Jitsu de Sertanópolis participou da 3° etapa do Campeonato Paranaense

Durante o campeonato, a equipe de nossa Cidade conquistou 3 medalhas, sendo duas de ouro

0
1391

A equipe Gracie Barra da Trainer academia de Sertanópolis, participou no dia 24 de junho da 3° etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, realizada no Ginásio Tarumã, em Curitiba.

No Campeonato, a equipe conseguiu trazer 3 medalhas para Sertanópolis, sendo duas delas sendo de ouro. Segundo o professor faixa preta e técnico Thiago Rossi, participaram do evento mais de 700 atletas de todo estado do Paraná.

“Nossa equipe participou com 3 atletas, Luara Rossi da categoria 8 anos, faixa amarela-cinza e foi vice-campeã, Mariana A. Kaminagakura da categoria Master, faixa branca foi campeã no peso e no absoluto, que é a categoria de junção de todas as outras dentro da mesma faixa, e Evandro Hernandes categoria adulto, faixa azul alcançando o 5º lugar. Estou muito feliz com resultado alcançado, pois estamos à menos de 1 ano em Sertanópolis e já estamos colhendo alguns frutos.” Completou o técnico.

O próximo campeonato desses atletas já tem data, e será dia 22 de julho em Londrina, e a equipe contará com reforços de outros atletas de Sertanópolis.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta