Após socorrer homem esfaqueado, jovem é morto à tiros em Primeiro de Maio PR

0
5177

Na noite da última segunda-feira (11/06) um jovem de 23 anos foi morto a tiros, horas após socorrer um homem de 41 anos que teria sido vitima de esfaqueamento em Primeiro de Maio.

A Equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar ao Hospital Municipal, onde um homem havia dado entrada vitima de esfaqueamento.

No Hospital, os Policiais constataram o fato, onde o homem por nome de Osmar estava em estado grave, com ferimentos na região da cabeça e pescoço ocasionados por arma branca (faca). No local, a equipe conversou sobre o ocorrido com o jovem que o socorreu, o qual disse não saber de nada, e que apenas o levou ao Hospital, informando que o pegou na Rua Oito esquina com a Rua Nove e levou até o atendimento.

Diante do relatado, os Policiais se deslocaram até o endereço dito pelo jovem, porém não localizaram ninguém nas imediações.

A PM retornou ao Destacamento para confecção do boletim de ocorrência, e por volta das 01:15 minutos ouviram barulho semelhantes a tiros, diante disso, a Equipe foi averiguar, quando na Rua Treze esquina com a Rua Dezoito avistaram uma pessoa pedindo socorro dizendo ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.

A vitima tratava-se de Rodrigo Alves da Costa de 23 anos, o qual havia socorrido o homem esfaqueado conforme o informado acima.

Perguntado sobre a autoria do crime, Rodrigo se recusou a dizer, informando apenas que teria sido uma pessoa de moto. O mesmo foi encaminhado ao Hospital com ferimentos no peito.

No momento em que a Equipe foi acionada para realizar a escolta do homem esfaqueado para Londrina, obtiveram informações de que Rodrigo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme a Polícia, ambas as vitimas possuem antecedentes criminais.

O Corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O homem vitima de esfaqueamento permanece internado.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta