Em Sertanópolis PR; Mais um acidente é registrado envolvendo homem que realiza adaptações em veículo

0
5406

O acidente registrado ontem, segunda-feira (07/05) já é o segundo envolvendo a mesma pessoa mais conhecida como ” Aleijadinho”.

O primeiro acidente de trânsito, ocorreu no dia 18/12 no Conjunto Amâncio Secco, onde o jovem  Daniel de Almeida Freitas acabou não resistindo e vindo a óbito.

Jovem que sofreu acidente no jardim Amâncio Secco em Sertanópolis veio a óbito

O acidente mais recente foi registrado ontem, segunda-feira na Rua Santa Catarina esquina com a Avenida Dr. Vacyr Gonçalves Pereira em Sertanópolis.

A condutora Luciana Morara sofreu ferimentos e precisou ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Lucas. Segundo informações, ela teria quebrado uma das pernas e sido encaminhada a um Hospital em Londrina.

Elias Soares da Costa não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o tentene Conde da Polícia Militar “A Polícia Militar tem feito o seu papel em todos os casos que envolveram o referido cidadão. Neste novo caso seu veículo foi recolhido ao pátio, notificações de trânsito foram feitas, sendo também encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por crime de Lesão Corporal Culposa, previsto no artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro”. Disse o Tenente

Ainda conforme o Tenente o veículo utilizado possuía mais de mil reais em débitos, além de que o condutor não possuí CNH. “Nos outros casos verificados pela PM as mesmas providências foram tomadas, porém, infelizmente, a lei de trânsito é branda nessas situações. A sensação de impunidade pode ser percebida nestes casos em que há reincidência frequente. Cabe à Policia Civil apurar os fatos, para que em sequência o Poder Judiciário se manifeste de forma decisiva“. Finalizou o Tenente.

 

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta