Dupla é presa ao tentar arremessar droga na Delegacia de Sertanópolis PR

0
2190

Na manhã da última terça-feira (08/05), a Polícia Civil prendeu dois indivíduos acusados de tráfico de drogas e apreendeu mais de meio quilo de maconha.

Flávio Pereira Sander e Vinicius Pereira Monteiro se aproximaram da delegacia para arremessar a droga para os detentos, mas foram presos pelo Investigador de Polícia e pelo Delegado da Comarca.

Flávio tem passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e seu irmão está preso na delegacia por roubo à residência. Vinicius tem passagens por homicídio, tráfico, furto e diversos outros crimes.

Conforme o Delegado, Dr Damião Benassi Jr., Flávio foi visto cerca de uma hora antes arremessando uma porção de droga que também foi apreendida, mas naquele momento não foi localizado. “Iniciamos um trabalho de investigação que culminou na prisão dos dois, as imagens do sistema de monitoramento da delegacia são nítidas e Flávio responderá também pelo tráfico praticado antes”. Completou o Delegado.

Os dois estão presos no Setor de Carceragem Temporário anexo à Delegacia e à disposição da justiça e responderão por tráfico de drogas com aumento de pena por terem praticado o crime nas imediações da delegacia, além da associação ao tráfico.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta