Abertura do rodeio de Primeiro de Maio PR gera confusão

0
4696

A festa de peão na ExpoMaio em Primeiro de Maio estava sendo esperada, tanto pela população local, como região. Com as Arquibancadas cheias, todos esperavam a entrada do Locutor de Rodeios, Marcus Vinicius o qual faria um show na arena com sua caminhonete. Mais isso não aconteceu!.

No momento em que o locutor entrou na arena para realizar seu número, o pior aconteceu!. Com suas manobras, começou a jogar terra em todos que estavam assistindo o evento, atingindo principalmente os que estavam próximo a arena.

Sem se dar conta do que estava ocorrendo, o show continuava, porém sobre vaias. Segundo informações, Marcus chegou a ser agredido por algumas pessoas.

Após o ocorrido o locutor gravou um vídeo se desculpando e se explicando.

“Venho através deste vídeo pedir desculpas a cada uma das pessoas da cidade de Primeiro de Maio e toda Região. O fato acontecido ontem, não foi culpa nenhuma da Mel Produções, da Comissão Paranaense de Rodeios, nem do Marilson Aguiar e de ninguém da diretoria da comissão de rodeio que está realizando este grande rodeio em Primeiro de Maio.

Na verdade eu não prestei atenção que a arena estava molhada e entrei com a caminhonete, como sempre entro em várias arenas do Brasil inteiro para realizar uma abertura bacana para vocês e acabou acontecendo aquilo.

Peço desculpas de coração a toda população. A maior virtude de um homem é reconhecer o erro dele e estou reconhecendo e pedindo perdão.” Disse Marcus Vinicius

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta