Após ameaçar ex-esposa de morte, indivíduo é preso com drogas na cueca em Florestópolis PR

0
879

Um homem foi preso e drogas apreendidas na última segunda-feira (09/04) na Cidade de Florestópolis.

A Polícia foi acionada para se deslocar até uma residência localizada no Jardim Floresta, onde conforme a denuncia um homem identificado como Marcos Pedroso estaria ameaçando sua ex-esposa de morte.

No local, os Policiais conversaram com a irmã da vitima, a qual informou que Marcos não se encontrava, informou também que o indivíduo por diversas vezes vem ameaçando sua irmã de morte.

Em ato contínuo, a Equipe Policial realizou diligências pelo bairro, logrando êxito em localizar Marcos em frente a sua residência localizada na Rua José Martins Genésio.

O mesmo foi encaminhado à Delegacia para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência por ameaça.

Na Delegacia, os Policiais  perceberam um certo nervosismo da parte de Marcos, causando assim suspeitas. O mesmo tentou fugir, porém foi contido.

Foi realizado a revista pessoal em Marcos, onde foi localizado em sua cueca; 8 porções de substância análoga maconha embaladas e prontas para vendas, as quais totalizaram 28 gramas, 9 pedras de crack também prontas para venda, totalizando 9 gramas e uma moeda de um real.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao hospital de Florestópolis para triagem médica em seguida encaminhado para a Delegacia de Porecatu para as providências cabíveis.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta